Após uma rodada eletrizante, os 4 semi-finalistas do Paulistão estão definidos.
O Guará conseguiu uma vitória sobre o ituano e terminou líder. O Palmeiras venceu o Barueri e ficou com a segunda posição, pelo critério de desempate. O São Paulo ganhou do Juventus e permaneceu na terceira colocação. Para finalizar, a Ponte Preta conseguiu um empate suado contra o time reserva do Santos.
O Corinthians, que dependia das próprias pernas, perdeu de virada para o Noroeste e mesmo com o empate da Ponte ficou fora das semi-finais. Muita especulação do Timão sobre a suposta entrega do jogo por parte do rival Santos, que não aconteceu.
Guaratinguetá X Ponte Preta
Palmeiras X São Paulo
2 representantes do interior na disputa. No campeonato que mostrou a força dos pequenos nada mais justo.
Por parte dos grandes, o que mais se comenta é a questão do mando de campo. Que será decidido amanhã pela federação paulista. Já que o São Paulo pretende que as 2 partidas contra o alvi-verde ocorram no Morumbi. O time de Luxemburgo já falou que não aceita.
Começa a esquentar a briga pelo título. Quem será que leva?
domingo, 6 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
è caro amigo Caio, espero grandes jogos!!
e essa semi-final entre Palmeiras e São Paulo me parece, não sei se concorda comigo,mas uma final.
Acho grande a possibilidade do campeão sair desse confronto.
Sem querer menosprezar os outros dois adversarios que fizeram campanhas belissimas.
Tô de acordo com o João!
Final antecipada entre os grandes, desde que São Paulo ou Palmeiras levem o jogo da final a sério, não menosprezando Guara ou Ponte. Jogando sério, a camisa pesa.
São Paulo só leva, se o Adriano jogar como jogou na Copa América ou como jogou na Copa das Confederações. O Palmeiras tem mais time, e pelos investimentos que a Traffic fez, não é só favorito, como tem obrigação de ganhar.
O Guará e a Ponte, vão entrar como franco favoritas. O bom é ver a ponte se recuperando e jogando bem, como aquele time que tinha Piá, Vander, Fábio Luciano, Régis, dirigido pelo Marco Aurelio, ou o de Washington, Elivelton, Macedo, Mineiro, dirigido pelo Oswaldo Alvarez.
Postar um comentário