
As trincas mais importantes do Futebol Brasileiro. É quase um raciocínio de lógica matemática. e a lógica que atualmente é preta e branca, pode ganhar tons avermelhados.
No Rio Botafogo está sem treinador, e atualmente está atrás da trinca PC Gusmão(O mesmo que saiu brigado com Bebeto, mas depois pediu desculpas em um programa da SPORTV), Geninho(Que não faz um bom trabalho a muito tempo) e Ney Franco(O nome mais fraco entre os torcedores). Entre as três opções, não há um que se salve.
Ai entra na jogada o São Paulo, pra formar o trinco dos clubes de ponta sem treinador. E os nomes favoritos, caso o Muricy seja demitido, são o de Autuori(Campeão Mundial pelo Clube) e o de Cuca(Que montou a base desse time Campeão Mundial do São Paulo).
E o mais engraçado dessas trincas todas, é algo que pode acontecer. O Muricy ser demitido e acertar com o Santos, o Autuori conseguir sua liberação do Catar e assinar com o São Paulo, assim sobrando o Cuca sem emprego e o Botafogo sem treinador.
O começo desse desfecho pode se dar nessa sexta-feira, caso o Botafogo acerte mesmo com Ney Franco.
3 comentários:
Ah! Os rodízios de treinadores!
Entra ano e sai ano, sempre a mesma história.
Nessa dança das cadeiras, o que mais me intriga é o casamento Cuca e Botafogo.
Será que o "Adeus" vai virar mais um "Até logo"?
Não. O Cuca não volta ao Botafogo, até no minimo Dezembro/2008. Isto já estava certo, até mesmo com a vitória da Copa do Brasil. Cuca tem um relacionamento desgastado com Bebeto, e um ótimo relacionamento com Renha, que também não tem um bom relacionamento com Bebeto e pode surgir como candidato nas eleições no fim do ano, e caso ganhe, dependendo dos resultados do time até lá, pode trazer o Cuca de volta. Tanto que se o Cuca assinar com Santos ou São Paulo, provavelmente será um contrato até o fim de 2008.
Postar um comentário